Ontem

15:03

Ontem podia ter chorado. Ontem podia ter tirado o que me pesa no coração, podia ter libertado as palavras presas em mim. Ontem podia ter-te procurado. Ontem foi um momento de reflexão. Ontem Sigur Ros pôs-me com os sentimentos à flor da pele. Ontem estive sensível demais. Mas quando assim estou, basta pensar no momento que vou ter a seguir. Porque esse vai ser melhor. Tem que ser. Sei que vai ser.
Ontem tinha todos os motivos do mundo para dizer aquilo que ainda não disse. Ontem podia ter feito a diferença. Ontem podia ter tido uma voz. Ontem podia ter tido uma opinião válida. Ontem já passou.
Nada disso interessa. O que interessa é o agora e a verdade é que nunca fizeste parte do agora como fazes agora. Porque no meu hoje és mais presente do que imaginas. Porque hoje posso mudar o rumo da minha vida. Porque agora é hora. Hora de dizer adeus.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta