Efeitos especiais

22:05

São 25 coisas sobre mim. 25 efeitos especiais que me acompanham. 25 assuntos que me constroiem como pessoa.


1. Odeio cigarros, fumo, demasiado fumo e critico irritantemente todos os fumadores.


2. Respiro música. Vive colada aos meus ouvidos e é assim desde que me conheço e tentava perceber a língua inglesa quando cantarolava M. Jackson.


3. Transpiro dança. Basta haver um pouco de ritmo que me ponho logo a abanar o pezito.


4. Por falar em pés, detesto mas gosto dos meus porque são pequenos.


5. Desde que entrei no Lux pela primeira vez, ganhei uma nova visão sobre a vida.


6. Não gosto nada de conduzir.


7. Sou trapalhona por natureza - bater com o dedo mindinho do pé nos cantos da casa é a minha especialidade.


8. Perco-me com livros.


9. Amo o mar.


10. Não vivo sem praia e sou incapaz de viver para um lugar onde não haja a mancha azul.


11. Sou fã de chocolate mas não de doces.


12. Acredito que vou viver até aos 92 anos.


13. Já fui a mais funerais do que casamentos.


14. O número 13 não me intimida.


15. Sou supersticiosa com gavetas e armários abertos. É por isso que não me deito sem os fechar e endireito o tapete com a mesma convicção.


16. Adoro sair e socializar mas na verdade sou muito caseira.


17. Gosto de números impares.


18. Não choro. Pelo menos evito ao máximo. Isto porque não quero perder tempo com tristezas. Portanto, arranjo sempre um motivo para rir.


19. Este já é o meu quinto blogue. Crio e apago-os sem deixar rasto.


20. Gostava de ter nascido com o cabelo da minha mãe.


21. Acreditei no Pai Natal porque o vi numa floresta ao pé de casa quando morava na Suíça.


22. Sou fascinada por aeroportos e adoro criar a vida de cada pessoa que chega e que parte.


23. Adoro ter a casa cheia de família e amigos.


24. Sou croma a jogar Trivial.


25. Tenho fé.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta