vodafone fm

15:58

Esta ideia de ter uma rádio completamente voltada para novas bandas e a passar somente o que agrada à maioria dos ouvintes, a mim, apraz-me, e muito.
Se quem passar aqui pelo meu blogue tiver um belíssimo contacto vodafoniano que interceda pela minha humilde honoris causa (coloquei aqui esta expressão já que está muito em voga com a vinda de Lula da Silva ao território da crise) de atingir um estágio de maturidade considerado impreterível nesta sociedade de hoje, ou seja, trocando isto por miúdos, não me importava, nem um pouco, de ter um dos futuros programas culturais que a VFM vai ter na sintonia 107.2.
E sim, conversa é coisa que não me falta. Já levo com tags de tagarela, galinha, entre outros, desde os meus tenros primeiros balbuciares de palavras. Quanto à voz, por favor, se a Júlia Pinheiro e a Cristina Ferreira têm emprego, nada me parece impossível (e não, não sou estridente como essas senhoras). Vá, ide, ide ao encontro das vossas cunhas e vendam-me que sou bom produto.
Por este andar, só me falta vender a alma ao diabo.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta