personagem fatal

21:36

O que te atrai em mim? Pergunto-me sempre, raio de incógnita que me persegue, aselha, que carece de uma investigação introspectiva mais profunda, e ainda assim, aqui estou a seduzir. Seja pelo sibilar das palavras, opulentas, preenchidas, curvilíneas, simplesmente, sedutoras. Que néctar é este que te faz delirar, sugar cada palavra que pronuncio quente ao teu ouvido, conforme contorno o teu pescoço levemente com o toque do meu beijo, tal como vampiro sedento por sangue, suculento. Vejo o teu olhar preso, nessa convulsão ardente de não, nunca, deixar de seguir o seduzir do meu falar.
O que te atrai em mim? O mel que brota dos meus lábios, quando mordisco com uma suavidade agonizante o meu lábio inferior e te deixa espreitar a minha língua ávida por um beijo? Ou é esta brincadeira de palavras que te concebe na mente o desejo de poder tocar em mim?
Que ainda assim seja, seduzo-te pelas palavras... e tu sugas delas, a realidade que há em mim.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta