cansaço

14:10

Estou cansada deste país. Estou farta da «gente da minha terra». Estou saturada de que digam que os jovens são mimados. Estou pelos cabelos com as greves de transportes que só afectam quem tem casa para sustentar. Não posso mais com quedas e não quedas de governos. Fatigada pela falta de soluções. Com corda ao pescoço se voltam a referir aumentos da taxa de desemprego ou inflação. Exausta desta procura de culpabilização do nosso estado. Não suporto mais ouvir barbaridades seja de quem for. Ninguém tem razão. Merda de terra. Merda de gente. Não é por acaso que quem emigra só fala mal de Portugal. A ver as coisas como elas são este pedaço de chão só tem merda. Atrás de merda. Atrás de merda. Pouca terra, pouca terra.
Afonso Henriques, não venhas cá baixo ver isto.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta