band Crush

18:34

Embora na nossa fonética soe de uma forma imprópria para audição, Coco para mim, sempre foi uma referência engraçada para denominar um bicho de estimação. Mas isso agora pouco importa, a chuva cai lá fora, e a pop electrónica rodopia aleatoriamente no meu iPod até parar em repetição em I Blame Coco. A voz, juro que consigo encontrar verosimilhanças a Sting na época dos Police, mas obviamente, na versão feminina. Afinal, já o ditado o dita, filho de peixe sabe nadar, filho de Sting sabe cantar.
The Constant, o primeiro álbum data 2010, mas eu cá aguardo com boas expectativas o que se segue. É que aos 19 anos conseguir um contrato para seis álbuns com a Islands Records, leva-me a crer que daqui para frente, é sempre a abrir. Seja como for, só ainda não percebi a lógica do álbum. Tanto me remete à sonoridade de La Roux como o seu lado morno me embala para adormecer. E nisto tudo, o raio da indecisão, faz-me gramar à seria Coco.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta