odisseia ao sapato

16:32

A bem dizer, o que não merece nome próprio não merece atenção. É uma luta irrepreensível no mundo das marcas, de querer fazer prevalecer um nome registado globalmente. E quem dita nomes, dita tendências. Frequentemente somos atropelados por verduras no mercado, como é o caso das Lita. Andam por aí, nos pés de quem as calça. Seu dono é mesmo Jeffrey Campbell, anda nisto - no circuito dos sapatos - há onze anos, de sua terra Los Angeles, e faz o «gosto pelo mesmo» desta temporada. Talvez esta odisseia já se tenha iniciado há mais tempo, contudo só agora somos benzidos (em massa?!) pelo seu sucesso na calçada portuguesa.

As Lita, de seu formato ortopédico, fazem parte desta panóplia de oferta de calçado esquecido nos anos 90. Seja Jeffrey Campbell, JC, em formato Lita ou não, é preciso ter-se guita para adquirir uns sapatos do momento. Garantida está a originalidade e uma linha do horizonte acima da estatura natural. Em média, os saltos rondam os 12 centímetros, conforto dado pelo compensado, e repercute no âmago de suas calçantes, uma superioridade visível.

Tenho para mim que há cursos profissionais para nos ensinar a erguer-nos nas naves espaciais JC... Gosto particularmente destas
                                  
que me fazem recordar o Star Wars.

Será que a Padmé tinha uns?
Nesta perspectiva, creio ser capaz de guardar ali uma ou duas espadas...

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Recebe uma carta