Por favor, insira uma moeda.

13:29

Estarei a sonhar ou está a haver uma reunião com os G20 para resolver a crise mundial. Dava-me tanto jeito. Como eu gostava de fechar os olhos e voltar ao tempo das vacas gordas onde todos se encaixavam nalgum lugar.
Agora, nem no desemprego. Não tenho direito a esse estatuto apesar de trabalhar na minha área há dois anos. Que tempo perdido, mais valia ter pegado na bicicleta e dado a volta ao mundo porque no regresso tudo estaria na mesma. Que ingenuidade em acreditar que as condições poderiam melhorar, que nesta altura estaria a viver na minha casa como sempre quis, a pagar as minhas contas, do meu bolso... A viver a minha vida, a vida que eu escolhi. Estou encalhada nesta, que nem fazia parte dos meus planos agora tenho de inventar um plano B já que este saiu furado. Por mim, na boa. O optimismo cá anda só não sabe muito bem para onde apontar, tendo em conta as vezes que falhou o alvo.
De novo, em modo pistoleira. A ver se atiro para cima da mesa de alguém que se preocupe com o mundo a andar para frente em vez de perder tempo a contar tostões nos seus próprios bolsos.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta