Aerovidas

11:50

Ainda ontem falei de ti. Disse que perco o teu rasto por longos meses, não sei onde páras e o que fazes mas quando nos reencontramos é como se tivesses ido apenas ontem.
Tive que acordar cedo hoje. A minha missão era ir ao aeroporto buscar a minha mãe e enquanto me sento no corrimão tipo miúda rebelde, vejo-te a sair das chegadas de mochila às costas e pasmado, tanto quanto eu, por estarmos ali os dois sem ter combinado. Quem me disse a mim que hoje ao sair da cama eu iria encontrar o meu bom velho amigo a regressar da sua odisseia sul-americana. Como eu gosto das coisas do destino. Um começo de dia bem diferente.
Ah, e a minha mãe está tão bronzeada que ao seu lado aparento ser uma osga em fase de convalescença.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta