Converse: You're here

23:23

And I was there.
Ontem andei ali pelo Mude porque lançaram um boato de que havia All Star penduradas no tecto e paredes para pintar. Curiosa como sou, fui até lá para confirmar essas informações. Ora, portanto:

Converse nova colecção - check
Bom ambiente - check
Rampa de skate - check
Música ao vivo com os Soulbizness* - double check
Vale a pena - Claro que sim.

Não me deram uns All Star porque eu e o meu pé de Cinderela, enfim temos querelas constantes sobre o que melhor o calça. Mas acho que depois desta colecção vou ter de fazer esse sacrifício... Ou então façam-no vocês por mim, porque ao contrário de uma dita, eu cá não acho nada bimbo.

*A propósito, adorei a música Victimeless Crime (como digo em bom português, grande malha!!!)

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta