Gramei a ideia

21:22

Juro que gramei. Qual? A de coworking.
Isto de ser freelancer é muito giro mas também tem o seu quê de aborrecimento, especialmente quando se trabalha em casa e a distracção passa a ser muita, seja com a máquina de lavar, vizinha a pedir sal, o senhor da Nespresso com a encomenda divina, enfim um périplo de acontecimentos que nos abortam o raciocínio e lá se vai o artigo para o galheiro. 
Acho mesmo imensa piada ao facto de chegar a um lugar como o LxFactory e ter uma secretária à minha espera, conviver com estranhos que ali estão muito certamente pelas mesmas razões que eu e contar ainda com café e Internet Wireless. Soa-me ao local perfeito para fugir à demência caseira.
O que tenho a lamentar sobre este local? Pelo preço em si, estou longe de me instalar naquele que é um dos lugares mais promissores de Lisboa - por diversas razões que não vêm ao caso - porque aquilo que recebo como freelancer nem serve para pagar a bendita mesa. 
Sugiro que façam espaços destes mas low cost, já que este conceito anda tanto na bera, para me salvarem como a outros tantos desgraçados deste país que são explorados sob o contexto "nós pagamos mal." Assim até confraternizávamos e faríamos o concurso quem-ganha-mais-fica-virado-para-a-parede.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta