band crush

17:51

Porque filho de peixe sabe nadar, Dhani Harrison, filho de um dos Beatles, segue a visão do pai em voltar a formar a dreamteam como os Traveling Wilburys. Ben Harper, Joseph Arthur são os irmãos musicais de Harrison, acompanhados pelo Dalai Lama da percussão Jim Keltner.
A suavidade das notas em concordância com os vocais, remetem-me a momento de relaxamento e vagueio da psique. Gosto. Bastante. Merece a minha especial atenção Fistful of Mercy, provavelmente a mais lírica de todo o álbum.With Whom You Belong, Restore me, In Vain or True bem como a As I Call You Down tornam, na minha atenta audição, este álbum como um dos meus favoritos.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta