fevereiro

16:48

É o maior mês do ano. Além do meu aniversário, que só por isso torna este mês gigante, é o típico mês cigano com festas non-stop.
Por ordem de celebração. Pi, (actualmente conquistei mais um dia para este mês com o aniversário do Jojo), anos de casados dos meus pais - e aqui vão 31 anos, loucura -, avó da qual tenho uma diferença de cinquenta anos, o seco, o dia em que o meu melhor amigo morreu, a mana (três dias antes de mim), o tio nesse mesmo dia, a prima a seguir ao meu dia e um outro amigo, o amigo do porto, a amiga que persegue o meu aniversário desde os doze, a prima no mesmo dia que a melhor amiga, excluo o dia dos namorados porque sou tão totalmente contra datas ridículas massificadas, e também o Carnaval que este ano é somente em Março.

 Soltem as festas!

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta