Mala de viagem

10:00

Aqui tenho tudo o que preciso. Uma mala.
Aqui cabe tudo.
Uma máquina fotográfica.
Uma peça de roupa às riscas. E outra com renda.
Um laço.
Uns óculos.
Uma mala, que no fim se fecha.

Levo tudo comigo. A máquina memoriza os meus melhores momentos. As riscas riscam os maus, o laço amarra o que mais preciso, os óculos escondem a tristeza e uso a peça de renda nos dias que quero revelar o meu coração.
Nesta mala que se abre e fecha escondo tudo e ao mesmo tempo, revelo o meu mundo. Quem tiver a sua chave que a reclame. Há muito que espera ser aberta. Há muito que espera pela hora certa. De ser pegada e levada a viajar. Percorrer essas estradas, corredores de aeroportos, entradas e saídas de fronteiras e descobrir o que lhe está destinado.

Aqui levo tudo o que preciso. Agora é só escolher o destino.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta