U2? Me not

14:01

Não gosto deles, da mesma maneira que não gosto de Seu Jorge ou de Madonna. Irritam-me a audição.
Pouco me importa se o Bono é um filantropo que luta pelas mais belas causas humanitárias encostando-se à sua música para atingir metas.
Beautiful day só o é quando não passam esta malha na rádio. Pior... Fico Stuck in a moment (I) you can't get out of. O que me acontece? Elevation do meu estado de nervos. Depois dizem-me Achtung Baby que estás a falar dos U2. Ao que respondo em total graça, têm One saída. Não ler patavina do que para aqui despejo. Sair pela porta de entrada do meu blogue.
Não preciso de argumentos válidos para me explicar. Não gostar de alguma coisa é algo tão irracional como gostar. E deles, é que não gosto mesmo.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta