Na noite de Santo António

21:24

O tempo cura. Sempre me disseram, eu nunca quis acreditar. O tempo leva sempre demasiado tempo quando se trata de cicatrizar a saudade. Esse inexplicável sentimento que só eu sinto, mais ninguém. O do lado também a tem, não como eu. Não é igual. Ninguém pode pegar nos sentimentos e senti-los por nós, torná-los mais pequenos e suportáveis. Um pequeno fardo. Um colossal rasgo no coração, em que em determinados dias, se intensifica.

O tempo cura, diz a minha avó. Eu sei que cura, mesmo não querendo acreditar. E desde da última vez que te falei, passaram uns bons meses. Para mim, ainda estás sentada no topo da escadas, à espera... à nossa espera. Aqui perpetuo a minha saudade. Não a deixo de sentir, para jamais me esquecer. Na noite de Santo António. 

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta