Waka waka?!?!

15:00

Sou de ideias fixas. Não desisto de nada nem me deixo desmotivar com facilidade. Agarro com convicção aquilo que quero, demore o tempo que demorar. Mas neste momento começo a achar que esta postura de pouco me vale. A vida passa e eu permaneço à espera da bendita oportunidade. 3000 cvs enviados e nada. 50 pessoas que me dão alguma esperança porque conhecem alguém que trabalha no sítio tal, e até agora, continuo a ver passar navios. Belo hobby!
Vou-me render às evidências que não nasci com o rabinho virado para a lua. Esta coisa da aceitação é lixada. Pior que isso, só a negação. Venha o diabo e escolha. A sério, estás à vontade!  
Ninguém merece. Desistir dos meus sonhos, fora de questão. Mas que esta luta cansa, cansa. Arranjem-me umas barras energéticas, um pouco de energia positiva, espalhem a palavra que estou de fora do mercado. Sei lá, façam qualquer coisa porque eu já perdi a noção do que é trabalhar nine to five e receber um montante considerável em troca ao fim do mês. 


Sai um waka waka para mim. Bem que preciso...


If you get down
Get up Oh oh...
When you get down
Get up eh eh...

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta