hipersensibilidade de ornitóloga

21:11

Às vezes, quando não tenho nada para fazer, venho aqui a net, na esperança de quê? De me entreter. E dou por mim profundamente aborrecida, porque aqui não há nada para se fazer. Ora vou ao Facebook, ora venho aqui ao blogue, ora procuro mezinhas para o cabelo crescer, e bolas, que aborrecida que sou, pois esta trampa de tão extensa que é, não me dá nada de útil para fazer.
Com isto, só posso resumir, que a Google é a maior porque disponibiliza o jogo Angry Birds aqui no meu Baby Tosh e pronto, é uma animação pegada atirar com pássaros a coisas como pedras que felizmente caem sobre os sapos malandros que roubaram ovos aos pássaros, daí andarem zangados, e com razão, e na vida real também devia ser permitido atirar com coisas a quem rouba que é para não haver cá maldades. Mas há na Bíblia acontece tudo ao contrário, Jesus morre crucificado, de maneiras a que, eu sou a favor de pássaros furiosos contra sapos malandros. Mas também, se não houvesse sapos, eu também não tinha mesmo nada de nada para fazer aqui na net.
E posto isto, uma boa noite a todos. Saudades.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta