indo eu, indo eu

00:43

Ando com saudades de vir aqui com postas de pescadas, piadas secas e histórias sem fundamento. Agora que tenho o meu BabyTosh a acompanhar-me durante o meu trabalho de verão - estou a fazer Carreira - vou passar a contar os meus delírios em território nacional.
Até agora só sei que em Monção a feira de vinho vale mesmo a pena e que na Rebordosa o senhor Neto ensinou-me que os pais dão «o cesto e o escadote, agora faz tu a vindima» e que na Trofa «não batemos quando queremos, mas quando podemos». Estes sábios senhores, sábios. Teria no fim-de-semana mais vontade para partilhar histórias, mas passando o timming dos momentos... Só quando regressar a vontade de escrever como deve ser.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta