o meu blogue podia ser o Vidas - Correio da Manhã

20:47

Encontrei há escassos minutos o escritor José Luis Peixoto, que um dia confundi com o Luis Pedro Nunes a quem quis na verdade entregar um CV online numa dessas noites de perdição no Lux, mas acontece que hoje sim, cruzei-me com o escritor e confesso que o reconheci pelas suas inúmeras tatuagens e não fazia puto ideia que tinha criança e esposa (se é que o acompanhavam ou seriam outros clientes do hipermercado) e apercebi-me, c'um caneco nunca li nada dele, minto, li escassas linhas numa revista qualquer, mas enjoou-me nos primeiros instantes de maneiras a que não sou fã de cromos repetidos, logo nunca mais peguei em nada que ele escrevesse, mas o look é totalmente anti-escritor porque eu sou fã de escritores compostos como era o Fernando Pessoa porque davam mais seriedade à escrita, por isso eu acho que ele não deve ser lá grande coisa, gostos são gostos e eu também gosto de mandar postas de pescada sobre quem não conheço e dizer que não gosto.
Gostei das tatuagens.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta