Tiro no escuro

20:57

Casimiro não acertava com o tiro, cada vez que o dava a bala resvalava o alvo. Isto abria precedentes, pela má fama da sua pontaria havia quem se aproveitasse dessa enjeitada fortuna para benefício próprio. O desgraçado bem que treinava todo o santo dia, para melhorar a sua mira, mas quando tinha que participar em competições, eis que por nervos ou visão turva, lá a bala atinava num coração alheio tendo como consequência, a hipócrita chatice de ter que lidar com os estragos.
Nisto, o mestre de armas, presente em determinada circunstância, ao se aperceber de tamanha aselhice de Casimiro, com a sapiência das suas palavras revela o segredo de uma boa pontaria. Atento à lição, decide pôr em prática o plano de execução. Fecha os olhos no momento de premir o gatilho e vai que o tiro combina na perfeição com a Maria da Conceição, que ali estava, a fechar as portas do coração.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Recebe uma carta