Data error

16:36

Não devia ter feito o curso de Revisão de Textos. Ando, há dias, obcecada com os erros. A torto e a direito. Fiquei mais desperta e provoca-me uma irritabilidade digna de esmurrar o saco de boxe ali pendurado no meu quarto. Nisto tenho-vos (homens) a pensar numa loira de braços extremamente musculados com quem nunca iriam envolver-se com receio de levar uma surra. Ainda que pudesse libertar essa testosterona que vagueia voluntariamente no meu corpo desde a época do Australopithecus, sou boazinha demais... É como aquela pescadinha de rabo na boca: vejo erros - irrito-me - tento esmurrar o saco de boxe, não sou capaz porque sou mesmo boazinha - irrito-me um pouco mais - fico mais astuta quanto aos erros - irrito-me pela milésima vez.
Ah!, a sério cérebro, pára.
Alguém sabe desligar o meu cérebro... só por umas horas?

* E os erros neste texto? Pânico. 

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta