Há vida além de um blogue?

20:04

Ando a explorar o mundo dos blogues.
Não fazia ideia que há blogues - ou neste caso os seus respectivos blogueiros - que se bajulam e inclusivamente, se consideram grandes escritores. Também não sabia que há blogues rivais, surgem espaços denominados de hate-blogs, onde escrevem horrores sobre outros blogues, ofendem. E por que motivo perdem tempo a escrever sobre os outros? A sério, as pessoas conseguem ser tão pequeninas.
Leio os blogues que gosto, costumo comentar e tenho o meu espaço aberto a qualquer cibernauta. Pouco me importa que não esteja na moda, que não seja in ler o que escrevo, que não me sigam e que não tenha um milhão de visitantes.
A minha paixão é escrever. A verdadeira paixão.
Como a Mafalda dizia «ainda bem que o mundo, às vezes, fica tão longe!».

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta