Quiromancia das viagens

01:12

Não tenho talento para ganhar. Há pessoas que na sua quiromancia descobriram que têm esse dom, de ganhar. Não é o meu caso. A estrela não vem lá riscada e já averiguei a veracidade deste facto à luz da lupa. Mas estranhamente funciono como amuleto. O que confirma a regra:
- Amiga que tem engate novo e ele desaparece do mapa. Eu como amuleto que sou faço-os esbarrar acidentalmente num lugar ao qual a conduzi.
- Amiga perde objecto. Eu como amuleto que sou piso o objecto perdido sem danificar.
- Amigos vão ao casino e jogam na roleta russa electrónica. Eu como amuleto que sou levanto-me e vou buscar cervejas enquanto atiro para o ar o 28 vermelho. A noite está ganha. Copos a todos!
- Ex-namorados e ex-casos encontram rumo. Eu como amuleto que sou faço-os ver o que é estar com a pessoa errada e assim acertam na próxima rodada...
Podia ficar aqui o resto da noite. Mas lembrei-me disto só por acaso. É que eu, que nunca ganho nada, ganhei hoje em sorteio uma viagem à Áustria.
Querem ver que a minha quiromancia está a mudar?

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Recebe uma carta