Agradecimentos

18:24

(Agradecer faz bem à saúde, é o que dizem).

Obrigada leitores portugueses. Claramente são a maioria e eu só posso agradecer por voltarem tantas vezes, é porque gostam francamente de mim. Ou melhor, de mim em versão blogue.

Obrigada leitores suíços. Sendo a minha outra terra ou primeira terra, faz todo o sentido. E melhor do que isso, eu sei quem são as caras por detrás dos computadores. Ao contrário do que julgava, não é a palavra vaca Milka que vos conduz até cá.

Obrigada leitores norte-americanos, especialmente aos da Califórnia. Não fazia ideia de que havia assim tantos portugueses por essas bandas. Estou interessada em conhecer essa parte do continente norte-americano, faço troca de casas. A minha cama é de solteira logo está em excelentes condições.

Obrigada leitores russos. Sempre me disseram - isto os outros estrangeiros - que a nossa língua é parecida. Deve ser por isso que cá aparecem. Da.

Obrigada aos leitores ingleses. Um especial obrigada aos londrinos. Intriga-me apenas saber se é a pesquisa por folha de inventário que vos faz regressar a este espaço.

Obrigada leitores dinamarqueses. Se fossem suecos eu gostava mais. Não é nada pessoal mas é de lá que vem o Ikea.

Obrigada canadenses. O meu ex-namorado de um certo ponto da minha vida era de lá. Deve ser ainda uma réstia de influência. Caso contrário não faz sentido porque nunca utilizei o Quebec (ou outra cidade) como exemplo para alguma coisa.

Obrigada meus queridos leitores mexicanos. Seja lá o motivo que vos tenha trazido, enviem-me um sombrero que eu tenho pinta para isso.

Obrigada irmãos brasileiros. Aposto que as minhas novelas em folhas soltas vos convida a voltar. Se não entenderem o meu português, o google chrome resolve com a sua tradução automática.*

Obrigada belgas. Como é que cá chegaram?

Obrigada Angola. És a minha descendência e isso diz tudo.


(quase tudo o que aqui está escrito é puro sarcasmo. só o obrigada é que é sincero).


# 1 Estou surpreendida por haver tantas pessoas a ler o meu blogue. 
# 2 Não sabia que já havia mais utilizadores de Macs do que Pcs.
# 3 Sim, isso vem nas estatísticas até a vossa cara atrás do Pc. hihi
# 4 Acho lamentável não ter leitores espanhóis. 

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta