Flutua dentro de ti

01:02

Eu como, eu rezo, eu amo. Todos os dias, sem excepção. Porque tenho Deus em mim, e eu também. Porque sou de alma pura e crente pronta para abraçar os horizontes. Lançar-me às viagens, à minha descoberta e revelação. Eu como, eu rezo, eu amo. Sem excepção.
Mais ainda, eu respiro a música que brota do chão. Que sobe pelas raízes e talos, folhas e flores. Ventos e mares, paredes e pensamentos. Tens razão, não se vive sem música. Eu ouço-a, todos os dias sem excepção. Quando como, quando rezo, quando amo. Porque sorrio com o fígado, na medição e quando te vejo. Porque ao encontrar-te a ti, encontro-me a mim. Por isso, liberta-me. Deixa-me flutuar nessa música fora.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta