Meco Meco

14:15

Está tudo febril com o SBSR no Meco.
Não seria de esperar por outra atitude com um cartaz tão alternativo como este. Entre bandas mais pop, indie rock, soul, folk, hip-hop ou até reaggae há de tudo um pouco. Acredito piamente que a enchente que para lá se encaminha conhece pelo menos, duas bandas por dia. A mística de acampar perto de Lisboa com praias tão bucólicas como a de Alfarim ou até mesmo a do Meco arrasta a multidão em grupetas, exiladas da civilização, para se compenetrarem nos palcos SBSR, EDP e @Meco. Sem saberem ao certo quem vão ver. Isso não interessa nada. É música ao vivo, bronze e amena cavaqueira entre amigos. Motivos suficientes para fazerem parte do espírito festivaleiro.
Domingo lá estarei. John Butler Trio, The Morning Benders esperam por mim. Empire of the Sun e The National enchem-me as medidas. Mas, sublinho, que não acabo a noite sem exclamar You sexy mother fucker, para acompanhar os vocais de Prince. Certamente sem pudor e com um toque de sarcasmo à mistura.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Recebe uma carta