Procuro reparador de karma

21:42

Danifiquei o meu karma, está mais do que provado. Já não é a primeira vez que isto me acontece. Vou feliz e contente para um concerto há muito desejado, com a convicção de que vou ouvir as músicas que tanto gosto e depois, nhecs. Nada de nada para ninguém.
Só posso ter feito algo de errado ao meu karma.
Por favor, se noutra vida fui uma música desafinada que ensurdeceu 30 mil pessoas num recinto como a Herdade Cabeço da Flauta, juro que não tive essa intenção. Só quis dar o meu melhor. E ontem quis ouvir o melhor...The National, Start a War. Soube-me a pouco, como sempre.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta