Escrita distorcida

01:51

"Às vezes não percebo nada do que escreves. Quem é ela? És tu?"

Nem sempre sei expressar da forma mais simples. Palavras torcidas também as tenho. Leitora como sou de grandes obras sei que os livros têm por base vivências pessoais, o que não significa necessariamente que se tenham passado com o autor. Comigo é igual. Escrevo porque vi, senti e consegui colocar em palavras. Se é comigo ou com outra pessoa é totalmente irrelevante. O que me interessa aqui, é que de alguma maneira, num texto ou outro, alguém desse lado se identifique com aquilo que escrevi. Se este objectivo não é cumprido, então, ainda tenho muito a desenvolver como escritora.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta