É tudo uma questão de apeteces

23:58

Também me acontece. Às vezes, simplesmente, não me apetece aturá-los. Homens chatos ou indecisos - que pelos meus cálculos são raros os que não têm essas características - mas é isso, não me apetece... Por todas as vezes que nos fazem sofrer, por todas as vezes que não sabem esperar, por todas as vezes que não nos respeitam, por todas as vezes em que não dá certo. Ficamos sem vontade de arriscar de novo. Dá trabalho e já temos tantos dilemas que o melhor é estar quieta. Quieta.

Depois, nestas alturas do não apetece o que mais fazemos é dar corrida aos ditos chatos ou indecisos. Seja de que maneira for, sabe bem dar-lhes com os pés por todos os motivos já apresentados e mais alguns - se entrar por esse campo nunca mais paro de escrever - tal e qual a um trago agridoce de vingança. O problema é que quando decidimos afastar as moscas, a mensagem transmite-se depressa e às tantas, quando damos por isso desaparece tudo do mapa. Como é que isso acontece? Vocês espalham a palavra "ela não dá corda" e desistem todos de se enforcar? A sério, quando se dá com os pés não é a todo o universo masculino, temos algumas excepções como é evidente. Portanto, comportem-se e não espalhem sinais de fumo ou espetem agulhas de vodu no nosso charme porque ao dispensar um de vocês, estamos a abrir mercado para outros. Entendem?

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Recebe uma carta