Diálogo ou monólogo? Miguel Sousa Tavares é que sabe

23:48

Estava assim com uma dúvida de português e fui então ao dicionário ver se me podia orientar. O que lá vem é que entrevista significa - conversa com uma pessoa para a interrogar sobre os seus actos, ideias e projectos, a fim de publicar ou difundir o seu conteúdo ou de a utilizar para fins de análise (inquérito de opinião) - acho que o Miguel Sousa Tavares não tem noção disso. Responde sempre às suas questões, nem dá tempo para os entrevistados abrirem a boca. 

Arrogância a mais.Fica a minha opinião.* 


*Ou será que também já me estiquei na minha liberdade de expressão? 

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta