Cliché do tempo

18:45

Que seja puro cliché, pouco me importa. O que mais associo a esta entrada de pólen e aparecimento de jardins verdejantes é de facto, o pulsar do coração apaixonado. É inegável que o amor começa, ou neste caso recomeça, na Primavera. E com isso, uma quantidade interminável de pirosos com um coração saltitante e efervescente.
O melhor disto tudo, é aquela fase em que se conhece alguém. Ou a que te dás a conhecer. Como crianças a brincar ao esconde-esconde, em que damos um pouco e o resto fica para o mistério da descoberta, aos bocadinhos, que faz crescer a curiosidade alheia.
E eu vou começar a entupir-me com anti-histamínico a ver se evito tal alergia, comum a maioria dos mortais, que no entanto, por razões diversas, pretendo manter-me imune. Contudo, não é tarefa fácil. Bem lá no fundo, até que me apetece. Uma discussão que borbulha doida entre o Tico e o Teco.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta