Mr. Magoo

14:01

Quem me conhece não me deixa mentir e fica aqui dito que sim, eu era viciada em desenhos animados. E é com grande pesar que vejo a desaparecer pessoas que criaram alguns bonecos que tiveram importância na infância e não só, porque conta-se a história que certa vez no país vizinho e já com idade para ter juízo andei à procura do Mr. Magoo. Óbvio que nunca o encontrei.

Millard Kaufman obrigada por ter inventado um velhinho tão disparatado que andava sempre em frente, sobreviva a tudo e fez-me crer que podia ser igual se andasse de olhos fechados. Daí as marradas que vou dando nas portas. Um bem haja às pessoas de imaginação fértil.

Um dia, quiçá, também serei velha, milionária e pitosga. A última característica felizmente já a tenho.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta