22

21:17

Aposto que descobriste um poder mágico em ti. Hoje quando entraste na sala vi-te com um sorriso que há muito não via. Rasgaste o ar com essa tua bendita energia. Iluminaste o mundo e tornaste-te uma estrela porque mais uma vez venceste. No fundo, eu senti essa tua alegria porque és uma parte de mim e o que tu sentes eu sinto. E sei, que esta batalha está com os dias contados. A partir daqui a vida é uma brincadeira.
Obrigada por partilhares essa tua luta comigo e por me deixares acompanhar os rituais diários. O amanhã está cada vez mais próximo. Que venha o Universo protestar à vontade: és mais forte.


(fizeste soltar a alma lamechas que há em mim, mas mereces. Isso e muito mais. Be happy, drink wine = piadinha da loira. E assim risco mais um dia no calendário)

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta