Fenómenos

13:17

Certas coisas na vida apelidamos de fenómenos. Coisas estranhas e surreais. Coisas superficiais e corriqueiras. Fenómenos.
Agora deparo-me com uma catrefada de fenómenos genuínos, absurdos e sei lá mais como adjectivar. O fenómenos de todos andarmos atrás do mesmo fenómeno. O fenómenos de andarmos à pesca de uma relação que resulte (se para sempre ou não isso já é outro fenómeno). O fenómeno de escrever em blogues. O fenómenos de queremos uma vida que não a nossa, porque o nosso sonho até é arrancar daqui para fora. O fenómeno da crise. O fenómeno do fenómeno em si. O fenómeno do desemprego. O fenómeno da era do degelo. O fenómeno de novas correntes e filosofias psicadélicas porque já não há fenómenos para se acreditar.
Não acham que andamos estilo uma manada, de um lado para o outro, feitos idiotas a seguir tendências? Uma tendência natural, porque todos a seguem... Mas quem ditou que esse fenómeno é para ser seguido?

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Recebe uma carta