só vou se bon iver vier

21:10

Por culpa do Achtung Baby, fiquei a conhecê-lo. Era uma tarde de inverno, daquelas com chuva e tristeza. Andava a marinar o meu sofrimento, proveniente de uma fase negra, e tocou-me no cerne da questão. Saía assim, de mim, um amor magro, anoréctico, diabético. Não sei há quanto tempo o bom inverno já se passeava pelo mundo da música, só sei que todo aquele álbum era para mim. Entendi o seu refugio por entre árvores para poder absorver intensamente aquilo que nos come vivos por dentro. Vejo e revejo-me em tudo o que canta.
Mas depois, Justin Vernon, democratizou-se. Tornou-se para todos. Séries de televisão, as rádios, páginas de internet... E agora querem-no numa coisa intitulada de Vodafone Mexefest.

Não gosto nada de ver o meu coração exposto assim... Contundo, só vou se bon iver vier.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta