silêncio dos inocentes

15:00

A última vez que voei de avião foi a caminho do Brasil, e tinha no meu ecrã uma pança gigante de um brasileiro que falava para o avião inteiro e fazia questão de me cortar as cenas lamechas do filme estadounidense que estava a passar. Tive pena da barriga do senhor, estava a mais e nem sabia. Até que esganicei um pouco mais a minha voz e ordenei-lhe que se sentasse. E depois fiquei com mais pena ainda porque afinal o senhor brasileiro que tanto falava sobre o prazer da vida não cabia no seu lugar.
Nunca mais peço para se sentarem nos seus devidos lugares. Há vidas felizes. E eu devia aprender a ficar calada.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta