a fechar as portas

18:40

Eu vinha para aqui, para o mundo dos blogues, falar do que me apetecia. Escrever para o abstracto. Depois, aos bocadinhos, começaram a descobrir o meu blogue e perdeu toda a piada. Porque sabem que é meu e porque escrevo na primeira pessoa acham sempre que é sobre mim. É um aborrecimento estarem-me sempre a perguntar porque disseste aquilo, porque escreveste assim ou assado.
A escrita é como a pintura, apenas para se contemplar.
Mas não. Agora como tenho de justificar tudo o que para aqui digo, cansa-me. E vai-se a vontade divertida de escrever livremente.
O melhor é mudar de casa...

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta