iRun

22:22

«Gostas de correr? Eu não gosto.»
E quando pergunto porquê, não me sabem explicar. Mas para contrariar as tendências eu cá gosto de correr. Primeiro porque me faz ultrapassar os meus limites, ir além da minha resistência. Os níveis de adrenalina são surpreendentemente elevados e depois é um treino psicológico assim para o mais que espectacular porque me obriga a atingir os meus objectivos. Não posso desistir, não posso fraquejar. Agora sim, o melhor, tenho umas pernas cada vez mais delineadas e o rabo, este mesmo que o médico mandou perder por ser pesado, está a ganhar nova aparência.
Isto vem a propósito do quê? Ah... do Nike+. Já o instalei no meu naninho, agora faltam-me os ténis compatíveis e o chip para completar o kit. Não participei ainda nas corridas com a L1sbonKr3w, mas para lá me encaminho. Entretanto, sei que alguns entendedores nesta matéria me dirão que a Nike não é a melhor marca para a corrida. Pouco me importa. É a que está de acordo com o meu estado de espírito: livre. Isenta de preocupações. 


Sushi, just run.Procuro por estes lunarelite. Se alguém os vir, é favor de notificar a gerência. Até lá corro com os antigos, com dedão de fora.



Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta