em quem é que eu voto?

19:15

Eu votava no desaparecimento total de tipos aborrecidos e que aborrecem. 

É cansativo. Só me lembro de sacudir para os afastar. Sacode o pé, como se um cão te mordesse o calcanhar. Sacode! (e com isto tenho uma pessoa a rir porque me imagina a desempenhar de forma convincente o movimento sacode). Devia criar o movimento sacode no Facebook. Sacode tipos aborrecidos.
Principalmente aqueles que não largam pé, fazem de tudo para estar ao nosso lado. Chega para lá, sacode. Digo eu. A minha professora de teatro ensinou-me que todos vivemos dentro de uma bolha, cuja área é exactamente a extensão dos braços abertos, como se fossemos a abraçar o mundo. E, por mais pequena que seja, acreditem, que quando chega a hora de fazer a minha bolha, eu sou tipo Inspector Gadget. Arranjo assim do nada, uns braços mecânicos com molas que esticam para lá do sol posto.
E esses tipos aborrecidos, caramba, não se mancam nem têm noção que uma pessoa não está interessada e pimba, põe-se a jeito. Chateiam. Festinhas aqui, cocegas ali e eu, não estou para aí virada nem dei confianças a tal. Irra, sacode.
Qualquer coisa, estou na bolha.
Entretanto, tudo isto para dizer que este ano voto nos Verdes. Quero mais ciclovias!

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta