cinco euros à fossa

16:01

A falta de criação neste blogue, deve-se, única e exclusivamente, ao facto de estar bem. Quando estou bem, nada me surge. A minha cabeça funciona na perfeição, é uma máquina racional - por favor avaria-te, preciso dos teus momentos de merda com urgência - não tem qualquer vocação. Faz o que lhe mandam, dentro da calmaria necessária, processa tudo à primeira, nem se esforça muito porque é simplesmente capaz de executar o  útil e o agradável. Sem aqueles momentos de fossa pura, grossa e suja, o meu cérebro é vazio e saltitante.
A minha amiga disse-me, os teus melhores momentos de inspiração acontecem quando estas na fossa. Ora, aceito candidaturas a esse efeito. Ponham-me na fossa porque preciso de criar. Sem parar e tenho de continuar a escrever o meu livro. Mas sem me sentir miserável, sem ser um sem abrigo nas emoções, não sou nada.
Pá, compro fossa, em última instância. Vá. 5€ à tonelada.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta