É oficial que é oficial

01:08

Porque sou o puro estado de depressão, a personificação total da neura, e já que represento todo o sistema nervoso do universo tenho de arranjar maneira de me abstrair e desligar disto...Não sei bem como, graças a uma consequência inerente à minha pessoinha, mas a minha amiga Laranja encarregou-se de me arrancar de casa e arrastar para aquele que é o mundo da fantasia feminina. O shopping.
Ora mas que bem nos sabe, pavonearmo-nos de loja em loja, experimentar roupa e aldrabar o ego de que tudo está bem excepto quando nos dá aquela gana, aquela vingançazinha de pagar um kit fantástico e o MB não funciona. Nem à primeira, nem à segunda... Nem ao Visa. É certeiro o que estão a pensar, a conta bancária está a zero, o crédito eclodiu sem explicação e o estado de nervos atinge o seu máximo quando cria mais uma ruga vincada no meio da testa. Escusado será dizer que as compras nesta altura não são nem um pouco terapêuticas. O que vale é que continuo gira.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta