HLK

15:40

26.
Era o que terias, se voltássemos atrás e tivéssemos a capacidade de alterar o curso da vida. Terias mais idade, mas a tua genuinidade e humor seriam o mesmo. Pelo menos, é isso que imagino. Tento recriar uma imagem na minha cabeça, envelhecer o teu rosto, apostar nos caracóis sempre demasiado curtos para não te irritares. Certamente, serias como o Daniel. Certamente.
E cada vez que eu chegaria a casa, irias com uma voz mais rouca cantar "Existem mulheres que são uma beleza /Mas quando abrem a boca, hum, que tristeza! Lôra Burra"... retribuiria com uma gargalhada, daquelas que me ensinaste a dar.
Fizemos o primeiro programa de rádio juntos. Ainda tenho a k7 religiosamente guardada. É o meu maior tesouro, porque na altura não havia youtubes para perpetuar momentos. É a única coisa que me faz matar saudades, e ao mesmo tempo, morrer ainda mais um bocadinho por sentir tanto a tua falta. Mas é o que me deixaste. Isso tudo e uma enorme vontade de sempre continuar a viver. Pediste para não ir. Eu sei. E peço desculpa, nada pude fazer para o evitar.
Serias um exímio fã de hip-hop. Serias sempre bem-disposto. Serias um viajante entre Lisboa e Luanda. Serias muito mais. Mas não chegaste a ser. Ficaste num passado distante, mas ainda hoje recordo as datas.
A da alegria e a da mágoa.
Às 16h10.
Nem mais, nem menos.
Até já, HLK :)

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta