Back to the 80's

11:52

A Blitz fez uma sondagem e imaginem só a melhor década de sempre: the 80's.
Desde Bon Jovi, Madonna, Guns N' Roses, Michael Jackson, entre tantos outros que marcaram esse período...
Sou fã de qualquer tipo de música, não me faço de esquisita só que há umas que me ficaram gravadas no cérebro e por mais anos que passem não as deixo de ouvir. O mais engraçado, é que essas ditas músicas, são aquelas que fizeram nascer a melhor geração de sempre (a minha geração, que me perdoem os mais novos ou mais velhos do que eu). Back to the 80's.
Ok, a moda não foi das melhores e se bem que este Inverno estejam a tentar recriar essas espécimes de indumentária que se usavam, deixo aqui um apelo às mais atentas à moda: digam não aos enchumaços. Dói de mais olhar para as minhas fotografias e ver os meus semelhantes com cabides nos ombros!

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta