viciada na vida saudável

16:20

Sempre fui fã de desporto, em particular na água. Natação, esqui, wakeboard, surf. Sou uma vendida, pratico de tudo um pouco. Gosto de ir ao ginásio ou correr ao ar livre. De sentir o meu corpo vivo e com energia. Mas no meio disto tudo, havia qualquer coisa que falhava. A vitalidade nunca era a que pretendia.
Acontece que mudei inspirada por tantas outras pessoas que se regem por uma vida saudável. Sumos, fruta, batidos, sem hidratos de carbono, sem gluten, sem leite. Um dia inteiro à base de comida crua, não processada. Estou mais viva do que nunca, com o corpo a aceitar esta nova alimentação.
Acho que é a primeira vez que partilho algo sobre o meu estilo de vida. Mas como considero algo positivo, digno de passagem, cá está este meu desabafo.
Entretanto deixo palavras mágicas como #rawfood #greensmoothies #feltbyheartcups para encontrarem o maravilhoso mundo das cores naturais.



imagens cortesia Eat To Thrive




Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta