O dois mais que perfeito

00:46

Há momentos na vida... Em que apetece pegar, reescrever,  redesenhar, refazer, reviver vezes sem conta. Porque de uma forma ou de outra merecem esse nosso esforço de constante perfeição. Há momentos na vida que só fazem sentido a dois, lado a lado, frente a frente. Para suportar os altos, os baixos, os médios e intermédios. Tudo o que possa consentir esse espaço temporal de divisão em dois. Porque dois é melhor, mais que perfeito. Onde damos o tudo por tudo, o nada como garantido, o amanhã futuro. Sonhos, momentos, ambivalências. Projectamos o que em nós escondemos, sem pudor e vamos nessa onda rodada alternando movimentos sincronizados, em que amar é a constante linha paralela.
Depois... depois perco-me nas minhas próprias palavras, embrulho-me nelas pois o desejo de permanecer aqui, colada a ti, é insano, sadio. Mantenho-me imóvel apenas a sentir o que me fazes sentir. Resume-se a este bater de coração vagaroso, de sangue bom, bombeado para cada pedaço do meu corpo a amar o teu.

Epifanias de quem ama ou simplesmente o mais puro de todos os momentos. O meu lado e o teu.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta