Pessoa distraída aka cérebro eficaz

17:57

A partir de hoje o meu mundo faz mais sentido, especialmente quando me esqueço de como cheguei a casa. Tenho a franca sensação de colocar o meu cérebro offline em inúmeras situações da minha vida. 

«Muitos já terão tido a experiência de, ao chegarem a casa fazendo o seu percurso habitual, não se lembrarem de grande parte do mesmo, ou de após lerem várias páginas de um livro não terem retido praticamente nada.
"É quase como se a sua atenção estivesse tão absorvida por outros pensamentos que não sobrasse espaço para se recordarem de que pretendiam estar a ler", explica Daniel Levinson.»


Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta