ano verde

15:28

Faz um ano que um bando de perdidos se lançou avenida abaixo. Faz um ano que muitos quiseram dar voz a sua história, uns com mais direitos do que outros, outros por associação e uns quantos só porque queriam ir para os copos. Verdade seja dita, vi várias gerações, aflitos e com conflitos pelo caminho. E eu, uma delas. Um ano depois, e dez anos depois, permaneço na eterna questão de exploração, sem condições e nem um raio de sol para me governar. O meu ano arrasta-se verde e sem perspectivas para mudar. Procurar outra saída, tenho-o feito, mas também não há opções. Às vezes tenho uma pequena grande vontade de largar tudo. Mas depois perco a motivação. Já lá estive e não é animador. Aguardo pela catarse da economia.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta