Avant garde

14:32

O que os outros fazem dentro de casa, é-me indiferente. Aceito a homossexualidade não como uma doença ou mal estar social, mas como um gosto. E efectivamente, os gostos não se discutem. Nunca nada disto me perturbou, até ontem.
"Foder e ir às Compras" é o nome da peça. Acalmada pelas críticas, confirmo de que realmente, os actores* são excepcionais. De tal maneira que baixar as calças em cena ou representar actos sexuais entre pessoas do mesmo sexo, sendo neste caso, homem com homem, ali pele a pele me deixou totalmente constrangida. Ri-me com os discursos sob efeito do ópio mas também tive a capacidade de soltar o risinho nervoso perante as situações de intimidade.
Eu que me achava avant garde, senti-me hipócrita por me afligir com aquilo que vi a ser representado. Incomodou-me. Depois disto, lá se vai a minha mente aberta. Muito honestamente, os traseiros masculinos terão um todo novo significado depois de "Foder e ir às Compras."

*Gabo-lhes postura séria que tiveram no aplauso final

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta