Contorvérsia de ser diferente ou não

15:56

Não me diz respeito a opção sexual de cada um, nem gosto de colocar este amor pelo mesmo género como algo diferente. A meu ver, desde que sejam felizes, por mim, até emigrar para a Lua parece-me bem.

Não interferem na minha vida, no meu quotidiano, na minha conta bancária nem muito menos, se deitam na minha cama. Todos temos direitos. E todos temos o direito a uma palavra. Se acham que o referendo é para poderem exprimir de forma mais concreta a palavra final sobre esta temática, que assim seja. Só lamento que percam tempo a discutir este assunto nesta altura do campeonato onde me preocupa muito mais o facto de haver jovens como eu, com o diploma na mão, sentados em casa à espera de uma oportunidade que tarda a chegar. O desemprego e a crise, são muito mais preocupantes do que o casamento. Que resolvam este dilema para muitos bem depressa, para que depois, o povo português se lembre de fazer um referendo sobre o fim das contratações a recibo verde que atinge a muitos, incluindo aqueles que se apelidam de diferentes por amarem pessoas do mesmo sexo. Indiferente é a postura deste governo que teima em não reinar de forma coerente.

Sushi do Dia

A nossa visão só se torna clara quando conseguimos olhar para dentro de nós. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.
Carl Jung

Mais lidos

Recebe uma carta